Ajudando um Blogueiro – TV Retrô

Seguindo a campanha “Ajude um Blogueiro” criada pelo Meio Bit (se for outro me avisem), resolvi hospedar o blog “TV Retrô” do Anny Rose. (se não entrar é porque o DNS não está “espalhado”).

TV Retro

Esse era um dos blogs que eu acompanhava bastante e via que o Anny era esforçado, inclusive participando da maratona 24 horas que teve agora no começo do mês!

Minha participação foi dando a hospedagem e ajudando na logística, pois ele já tinha o domínio www.tvretro.net registrado!

O que me deixou impressionado é que ele mantém esse blog nas madrugadas com internet discada, já que onde ele mora não possui banda larga!!! Devido a essa força de vontade, mereceu!

Como eu tenho conta na Dreamhost e lá permite a hospedagem de infinitos domínios, aproveitei e coloquei mais um, já que os 3 blogs e o Podcast* hospedados na conta não consomem 30% do 1.4 terabytes de transferência permitido (0s 70% está reservada para um projeto pessoal).Ah!!! a transferência foi extremamente tranquila, já que o prórpio WordPress importa sozinho os posts do Blogspot. As únicas 2 coisas que tive que fazer foi arrumar as URLs e arrumar quem criou os posts! Isso fica para o post de amanhã!

Ps: A Nospheratt vai ficar decepcionada! Converti um usuário do Blogger para o WordPress!!!

* 3 blogs – Este Infoblog, o meu blog do Jonny e o blog sobre direito da Danielle Toste. O Podcast é o Decodificando – Aplicação das leis sobre as novas tecnologias

2 thoughts on “Ajudando um Blogueiro – TV Retrô

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *