Decodificando 16 & Undergoogle & Indicações do Prêmio Podcast

Decodificando 16 - Direitos do Consumidor

Decodificando 16 - Direitos do Consumidor

Terça feira eu subi mais um episódio do Decodificando, onde eu, a Amanda Wanderley e a Danielle Toste (agora com twtter também)  debatemos várias dúvidas sobre direito do consumidor, principalmente sobre direito dos hospedes depois de um furto de notebook!

Vale a pena dar uma passadinha!

Jonny no UnderGoogle

Outro dia, o Fernando Kanarski me convidou para escrever algum post sobre relacionado ao Google no site dele, o UnderGoogle, um dos maiores blogs do Brasil – já está na casa dos 13 mil assinantes (caracas).

Meu texto apareceu hoje, na semana dos convidados!  O título é “Qual será o futuro das transcrições do Youtube?“. É uma previsão bem humorada de como a busca por vídeos e podcasts vai evoluir depois do lançamento do programa de reconhecimento de voz do Youtube, em junho deste ano.

Prêmio Podcast 2008

Embora o Decodificando não tenha ficado entre os 4 indicados na categoria “Tecnologia e Informática” no Prêmio Podcast 2008, tivemos a indicação da Dani na categoria “Melhor podcast feminino. Parabéns para ela!

Também fui indicado como “Personalidade do ano da Podosfera“, que vai eleger aquele que mais contribuiu com a divulgação do Podcast! Tudo isso graças ao site Podpods, que ainda nem foi lançado oficialmente, mas já está concorrendo como “Melhor ferramenta/site sobre podcast”.

Gostaria de agradecer a todos que votaram na gente! Ter ficado em 6º lugar em uma categoria com concorrentes de peso como o Pod sem Fio, Papotech, Guanabara.info ou do IDG Now não é demérito para ninguém!

Bom final de semana para todos!!!

2 opiniões sobre “Decodificando 16 & Undergoogle & Indicações do Prêmio Podcast

  1. Esse negócio de quem mais divulgou o “podcast” não deve ter sido muito bem apurado…

    Alguém no Brasil já fez algo do gênero voltado unica e exclusivamente para esporte eletrônico?

  2. Tem um site muito bom, que se chama Rarecast, conhece? rs rs rs

    Falando sério, o prêmio é pela divulgação da mídia Podcast, independente se o podcast for de games, de tecnologia, de música ou de saúde.

    Eu não sei o porquê da minha indicação, mas acredito que seja por causa do Podpods, que ainda está em alfa (embora esteja escrito beta)

    Abraços!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *