Nova página no Facebook para me acompanharem

90% dos meus amigos de faculdade não tem Twitter, mas tem Facebook. Com isso, imagino que exista um grande número de pessoas que tem conta no Facebook não tem conta no Twitter. E como tudo que eu faço acabo divulgando no Twitter, logo…

Eu sempre usei o Facebook como página pessoal, para saber das notícias dos amigos, ver e postar fotos, comentar links dos outros, mas raramente usava minha conta para divulgação dos meus posts, eventos que eu vou, palestras ou outras coisas. Por isso, parei de aceitar pessoas que eu não conhecia, já que era uma página extremamente pessoal! Quanto mais pessoas eu aceitava, menos acompanhava as pessoas que eu conhecia.

Como o número de solicitações crescia a cada dia, resolvi criar uma fan page. Isso sempre me pareceu egocêntrico demais para quem não é cantor, ator, apresentador ou qualquer outra pessoa extremamente popular a ponto de ter uma FAN page (acho que o nome que seja meio ruim). Mas pensei “se tem tanta gente assim a ponto de solicitar amizade, provavelmente vão querer ver as minhas atualizações”.

Para quem quiser me adicionar, só clicar em Curtir em http://www.facebook.com/jonnyken.news. Se você não quiser ir até o Facebook, é só clicar aqui em baixo!

Abraços

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *