Um ano de Ladybug Brasil – Concorra a 1 ano no Flickr: A VERDADEIRA LADY BUG!

(só para descer o texto)

Nada de Ladybug (joaninha)… ESSA SIM É A VERDADEIRA LADY BUG!!!!
A verdadeira Lady Bug

***********************************

Explicação:

A super Lu Freitas está comemorando 1 ano do LadyBug Brasil. E para festejar, além de migrar para o WordPress, ela criou a promoção “Um ano de Ladybug Brasil – Promoção e pra mocinha” onde ela vai dar uma conta de 1 ano no Flickr para a melhor fotografia! Como a maré está para peixe (afinal acabei de ganhar um pendrive no concurso do Cardoso), resolvi participar (brincadeira, eu já ia participar de qualquer jeito).

Na hora que eu li pensei que a foto deveria refletir um pouco do meu blog ou do dela… Mas ai fiquei pensando que para ter a ver comigo, a foto deveria tratar de tecnologia ou de biologia. Ou melhor: dos dois!!!! Parti então para meu álbum da minha viagem para a Amazônia para ver se tinha alguma coisa legal.

A primeira coisa que me veio a cabeça foi postar a foto da flor da Vitória Régia! Para ela não ser comida pelos peixes, ela é cheia de “espinhos ” em sua base, tornando a flor um contraste de beleza e agressividade!

Flor da Vitória Régia

Essa foto até poderia ganhar, mas não refletiria a minha idéia dos blogs. Então procurei algo que tivesse a ver com meu blog, e achei uma outra foto nada a ver, mas que tem a ver com tecnologia e biologia. No meio da Floresta Amazônica meu celular estava com 80% de sinal! Nem na minha sala aqui de São Bernardo do Campo, SP ele pegava tão bem!!

80% de sinal no meio da Amazônia

Quando eu já estava com o ar de dever cumprido, terminei de rever as fotos da minha viagem e eis que eu vejo uma foto que bati do saguão do aeroporto. Não era uma foto da Ladybug (joaninha), mas sim a foto da VERDADEIRA LADY BUG Brasil!!! A foto é aquela lá de cima! E é com ela que eu vou participar (afinal, eu perco o concurso, mas não perco a piada!!!)

5 thoughts on “Um ano de Ladybug Brasil – Concorra a 1 ano no Flickr: A VERDADEIRA LADY BUG!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *