Às vezes a propaganda relevante não funciona direito…

Exemplo de uma propaganda relevante nada “relevante”

(printscreen dessa reportagem da InfoExame– clique para ver maior)

Você compraria um carro sabendo que provavelmente os novos modelos teriam outros motores??? Ou até mesmo se soubesse que ele não seria mais fabricado?

Uma propaganda dos servidores IBM com processadores INTEL ao lado de um texto falando dos rumores da compra da fabricante de processadores AMD pela IBM, e ainda por cima assumindo que a IBM não pretende continuar vendendo servidores?? Isso que é uma marketing relevante nada relevante…

Agora, um super exemplo de propaganda relevante da farmácia do lado de casa!

Isso sim que é um ótimo exemplo de propaganda relevante!!!!

Technorati :

8 thoughts on “Às vezes a propaganda relevante não funciona direito…

  • 09/03/2008 at 3:40 pm
    Permalink

    Essa das balanças eu já tinha visto aqui na minha cidade, e em outros lugares. Não é só propaganda de “remédios” para emagrecer, as vezes aparece propaganda de eventos.

  • 09/03/2008 at 5:45 pm
    Permalink

    Mas Ramon, propagandas de eventos numa balança não é uma propaganda relevante, a não ser se for uma propaganda de evento dos vigilantes do peso :p

  • 11/03/2008 at 11:48 pm
    Permalink

    Mobilon

    O pior é que eu vi o meu peso e quase comprei…

    Será que eles colocam uns quilinhos a mais só para ver se o pessoal resolve comprar???

  • 11/03/2008 at 11:50 pm
    Permalink

    Espero que o dono da farmácia não leia seu blog, senão ele pega sua idéia.. certeza! heheheh

  • 12/03/2008 at 12:07 pm
    Permalink

    Comigo já aconteceu algo parecido (algumas vezes). Esses dias fiz um post sobre fotos e sites eróticos (um post nada família) e lá em cima entre o titulo do post e o conteúdo estava uma anúncio relacionado à religião inclusive com uma imagem de Jesus Cristo. Ficou bem esquisito.

  • Pingback: Propaganda relevante irrelevante | Webcetera

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *