Amanda & Jonny nos podcasts Digital Paper e Código Livre

Audio do texto: [audio:http://www.jonnyken.com/infoblog/audio/64/Infoblog 2008-05-02-amanda-jonny-nos-podcasts-digital-paper-e-codigo-livre.mp3]

No último domingo entrou no ar a 68ª edição do Podcast Código Livre, onde a “dupla quase trio” Ricardo Macari, Adriana Saito e a Garota sem fio Bia Kunze (a quase integrante) convidaram eu e a Amanda para participar do show. Em pauta, diversos assuntos como o terremoto em São Paulo, Padre Voador, notícias da semana e principalmente o lançamento do BLOG do Código Livre!!

(Ricardo Macari, Adriana Saito e a Amanda)

Alguns dias antes também participamos da 13ª edição do Podcast Digital Paper do Canha e do “Aquineeeeeeelo” Pedroso. O Nagüeva também participou da gravação, e ganhou ao vivo o último Coolnex Card do Infoblog (acabou… buaaaaa)! Nesta edição falei do surgimento da Revista Feed-se e a Amanda um pouco dos seus experimentos na UFPR.

Da próxima vez que estivermos em Curitiba vamos querer participar de mais podcasts!! rs rs rs. Para quem está sentindo saudades do Podcast Decodificando, pode matar saudades de nossas doces vozes nesses podcasts!

ps: Tudo indica que teremos gravação nesse final de semana… quem quiser gravar um audio para o Decodificando (nem que seja um para a abertura, do tipo “eu sou fulano e também ouço o decodificando”), pode mandar recado de audio ou mp3 anexado para o endereço podcastdecodificando@gmail.com!

Decodificando no Gmail

ps2: Também fazemos uma brevissississima aparição nos episódios 63 e 64 do Podcast do Alexandre Sena… Alguém consegue descobrir em qual parte???

2 thoughts on “Amanda & Jonny nos podcasts Digital Paper e Código Livre

  • 04/05/2008 at 11:09 pm
    Permalink

    Conexão São Paulo – Curitiba na área!

    Falando sério, valeu Jonny por aparecer e gravar com a gente (valeu Amanda também!).

    Eu quero gravar algo para o Podcast Decodificando mas não sei se vcs já gravaram ou não…
    enfim…

    abraços!

  • 06/05/2008 at 3:11 pm
    Permalink

    Olá, Jonny. Já olhastes o site da veoceescolhe.com? Apesar de tudo, o nome vencedor foi “azul”, uma das opções que foram descartadas. Tinha votado antes de postares sobre o assunto… e concordo com a pesquisa do teu amigo, mas por escolha de opções menos berrantes, acabei votando em “azul”, dei sorte… huauhauhaua
    agora vamos ver se ganharei uma passagem… aí é outra história.

    abraços

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *