Infoblog & Decodificando no Podcast Código Livre + Episódio 8 do Decodificando

Domingo eu e a Amanda colocamos no ar um episódio extra do Decodificando (Episódio 8) contando nossas impressões sobre o BlogCamp Paraná e também sobre o Encontro de Novas Mídias, além de colocar no ar a tentativa frustrada (vulgo mico) de entrar em contato com a Dani Toste para fazer o podcast com a gente. Para ouvir, clique no player abaixo ou assine o feed do Podcast Decodificando

[audio:http://www.decodificando.com.br/podcasts/flash/Decodificando008.mp3]

E na segunda-feira entrou no ar o episódio 63 do Podcast Código Livre, do Ricardo Macari e da Adriana Saito, com as ilustres participações desse que vos escreve (Infoblog e Podcast Decodificando), da Amanda (Podcast Decodificando), do Alexandre Sena (Podcast do Alexandre Sena), da Carla Brasil (Deusa Doméstica), Manoel Netto (Tecnocracia), da Bia Kunze (Garota sem Fio e Pod sem Fio) e do Gustavo Jreige (Blog e Podcast Outros olhos), comentando sobre o BlogCamp Paraná 2007.

GRavação do Código Livre

Vídeo dos bastidores

Para ouvir o podcast, basta entrar no episódio 63 do Podcast Código Livre e ouvir diretamente da página ou assinar o feed do podcast.

Gostaria de aproveitar esse post para agradecer algumas pessoas que me ajudaram bastante durante a estadia, que foi o Fred do Usabilidoido pela carona Hotel X UnicenP, a Bia Kunze por levar eu e a Amanda em vários pontos turísticos de Curitiba, e também o Ricardo Macari e a Adriana Saito pela hospitalidade em seu estúdio!

Ópera de Arame

Como praticamente um monte de blogs já comentaram sobre o BlogCamp Paraná, sugiro a todos a observar essa página do Technorati com vários posts a respeito.

Para ver todas as minhas fotos (umas 200), basta entrar no meu álbum do Flickr.

One thought on “Infoblog & Decodificando no Podcast Código Livre + Episódio 8 do Decodificando

  • 05/12/2007 at 7:53 am
    Permalink

    Fala Jonny, tudo certo?

    Cara, foi muito bacana conhecer vocês. Fim de semana agradável, com pessoas legais.

    Grande abraço

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *