Jonny Mercado revela o futuro da blogosfera em 2008 no Digital Paper

Jonny Mercado

Recebi um convite do Canha do Blog e Podcast Digital Paper para falar sobre as minhas previsões para a Blogosfera em 2008. Falei rapidamente sobre novos blogueiros e blogs, a tentativa de transformar os blogs em uma mídia de maior aceitação e credibilidade, sobre encontros de blogueiros e também sobre plágio.

Digital Paper

Para quem quiser ouvir, basta ir ao episódio 4 do podcast Digital Paper que além disso mostra uma entrevista com o Agnelo Pedroso sobre Ruby on Rails.

(Agora o jabá)

E como estamos falando de podcast, você já ouviu o último episódio do Podcast Decodificando– O podcast que fala de código genético, código jurídico e código fonte?? Eu, a Dani Toste e a Amanda voltamos a ativa!!!

Episódio 9 – Episódio 9 – Rodízio em SP, CPMF, Jeremias e Plágio na Internet

Ps: coloquei todos os links, mesmo com o Canha não me linkando no post dele :p Devidamente corrigido :p. Na verdade eu não ligaria se as pessoas soubessem escrever “jonnyken” sem errar quando ouvem! Já vi variações do tipo Dione, jone, djony, jonie e qualquer outra variação possível :p

Usura não!

Ps2: Você não sabe quem é Walter Mercado??? Não assistia SBT na decada de 90???

5 thoughts on “Jonny Mercado revela o futuro da blogosfera em 2008 no Digital Paper

  • 25/01/2008 at 12:55 pm
    Permalink

    jonny… :O
    O cara vai colocar os links na pressa…antes q comece a receber comentários *¨$#@&!$7 como o cara do plagio…. rs rs (brincadeira)
    Vou conferir o podcast!
    Abraço!

  • 25/01/2008 at 12:58 pm
    Permalink

    Jonny,
    eu juro que esqueci de te linkar ou até mencionar vc no post. É q tava tarde de noite e eu já tava capengando de sono, esperando o podcast subir. aiusehauise
    Mas já editei lá e coloquei seu link.
    Foi mal mesmo! My bad.

    No mais, valeu pelo seu comentário. Espero algum dia quem sabe ter vc ao vivo (via skype ou ao vivo mesmo) no Podcast Digital Paper.

    Abraços rapaz!

  • 25/01/2008 at 2:00 pm
    Permalink

    Cara que legal, me linkou… pena que como o nome errado…. hehehehehehe…

    Abraço

  • 28/01/2008 at 9:33 am
    Permalink

    Velho eu odeio colocar marcas em fotos que não foi eu que tirei, mas to vendo que vou ter q adotar essa tática, minhas fotos tão num server free da globo.com, uma conta antiga que eu tenho, não dá pra usar o macete que tu falou, mas semana que vem to no wordpress, daí no server novo vou usar esse recurso, já até sondei isso com o pessoal do suporte.

    abração

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *