Review Samsung Galaxy GT-I7500L com Android – parte 1: Unbox

Samsung Galaxy Androide abertura boot

Nesse mês a operadora de telefonia TIM está trazendo ao mercado brasileiro os primeiros smartphones com o novo sistema operacional da Google, o Android.

E para o lançamento, a TIM convidou alguns blogueiros de tecnologia para fazer parte da campanha de divulgação* (artigos patrocinados). E como eu fui um dos selecionados, cá estou aqui para fazer uma série de posts do aparelho. No meu caso, um Samsung Galaxy GT-I7500L, ou somente “Samsung Galaxy”.

Neste primeiro post vou mostrar algumas fotos e o vídeo do “unbox”.Nos próximos posts falarei mais sobre as novidades do aparelho que eu estou testando!

Segue abaixo algumas fotinhas do que veio junto com o aparelho:

Samsung Galaxy Androide lacrado P
Foto 1 – Tirando da caixa (foto: Jonny Ken)

Samsung Galaxy Androide caixa aberta P
Foto 2: O que vem na caixa – manual, carregador, cabo de dados, fone de ouvido, bateria, celular e capa protetora. (foto: Jonny Ken)
Samsung Galaxy Androide bateria 1440
Foto 3: Bateria de 1440 mAh (foto: Jonny Ken)

Samsung Galaxy Androide carregador 110 220V
Foto 4: Carregador 110~220V (foto: Jonny Ken)

Samsung Galaxy Androide fone de ouvido com isolante
Foto 5: Fone de ouvido com isolamento (foto: Jonny Ken)

Samsung Galaxy Androide cabo USB
foto 6: Cabo de dados USB Micro USB (foto: Jonny Ken)

Samsung Galaxy Androide capa protetora
foto 7- Capa protetora com abertura para não abafar o áudio (foto: Jonny Ken)

Nos próximos posts vou falar mais a respeito do Samsung Galaxy e principalmente do Android. Abraços!

dinheirama_aviso_artigo_patrocinado

12 thoughts on “Review Samsung Galaxy GT-I7500L com Android – parte 1: Unbox

  • 26/10/2009 at 10:23 pm
    Permalink

    De todos os Android phones anunciados para o mercado nacional o que mais me chamou atenção foi o Galaxy. Me interessei pelo HTC Magic também mas considerando o custo x benefício o Galaxy está anos-luz na frente.
    Aliás, o preço dele no plano mais barato da TIM, o Light 35, está bem viável.
    Muito boas as fotos, vou esperar o Review 😉

  • 05/11/2009 at 3:48 pm
    Permalink

    Eu tenho o G1, mas estou comprando o Galaxy, ele tem vários atrativos em comparação ao modelo da HTC: camera melhor (5.0 c/ flash led), tela mais brilhosa e maior (mesmo que com a mesma resolução), maior espaço (já vem com 8 GB e suporta SD de 32 GB), é mais leve e fino. Tem tudo para conquistar espaço logo!

  • 19/12/2009 at 5:38 pm
    Permalink

    Rapaz,
    faz 7 dias que comprei o Galaxy…
    Por enquanto, no Brasil, só dor de cabeça!
    O celular tem uns 4 grandes problemas que já foram consertados nos firmwares dos celulares na Europa, mas no Brasil mantiveram o original…

    Bateria não dura mais que 10 horas em standby;
    Celular não bloqueia após uma ligação;
    Wifi só funciona quando está colado ao roteador

    Na boa, eu estou arrependido de ter comprado!

  • 07/01/2010 at 9:49 am
    Permalink

    Faço das palavras do Fernando, as minhas!! Estou arrependida de ter adquirido o aparelho!! A bateria com tudo desablitado não dura mais que 12h!! para que ter um celular com tantos recursos, sendo que não consigo usá-los??

  • 10/01/2010 at 2:44 pm
    Permalink

    Pois é, eu sou mais um dos enganados pela Samsung. Estou com os mesmos problemas, a bateria não dura nada, hoje durou menos de 6 horas isso que só fiz uma ligação. O bloqueio não funciona após fazer uma ligação. Estou com o celular faz 2 dias e foi a pior compra que fiz na vida.Pior que na loja da operadora nem tem como trocar o aparelho por aoutro , pois so é feita a troca se o aparelho apresentar defeito. Porém o aparelho É UM DEFEITO, ele nao esta com defeito.

  • 07/03/2010 at 8:16 pm
    Permalink

    A MINHA BATERIA TAMBÉM NÃO DURA NADA!!!!! NEM UM DIA INTEIRO!!! ACHO QUE NEM 12 HORAS!!! AÍ VC LIGA NA AUTORIZADA E ELES FALAM PRA NÃO USAR O 3G NEM O WI FI- MAS POR QUE ENTÃO COMPRAR UM SMARTPHONE SE NÃO DÁ PRA USAR ESTES RECURSOS???? AH, DETALHE, TENTE COMPRAR UMA BATERIA SOBRESSALENTE- NÃO EXISTE PRA VENDER NO MERCADO, NEM NAS AUTORIZADAS!!! E OLHA QUE EU MORO EM SP…

  • 11/03/2010 at 4:37 pm
    Permalink

    Simplesmente ridículo. Acabei comprando este Galaxy e meu irmão comprou um Samsung Jet. Ambos são uma porcaria!!! Sobre o Galaxy a bateria não passa de 12 horas, sinal de wifi sofrível, bloqueio totalmente irregular (aparelho nao bloqueia depois de uma ligação, liga e desliga novamente). Pior compra que já fiz.
    Nunca me desapontei tanto com um aparelho de celular.
    Avaliação da Info sobre este aparelho pecou demais.

  • 31/03/2010 at 7:14 am
    Permalink

    Senhores,

    Sou um dos que compraram o Galaxy por aqui e ao final do primeiro dia de uso a minha vontade era de chorar. Como poderia um aparelho de hardware tão bom ser tão mal aproveitado pelo software… embarquei em um curso extra-rápido sobre o Android e voilá. Instalei uma nova versão do firmware e o celular está nota 10. O maior problema que eu tinha era a bateria, que não durava 1 dia só em stand by. Está durando 2 dias de verdade e usando wifi e internet 2G direto (na versão que eu instalei o consumo no 3G ainda é alto). A dica é, se você gosta de mexer nessas coisas compre ele na fé. Se quer um celular pronto, que não precise mexer em nada, é melhor comprar o Milestone (se be que o firmware dele já deve estar desatualizado tbem)… e aguentar o peso e o tamanho do motorola… Abraços

  • 05/04/2010 at 1:15 pm
    Permalink

    Prezado Ricardo
    Como posso instalar esse firmware ( se é que posso) e onde encontro-o na Web.
    Precisar ser cientista ou um curioso consegue ?
    Obrigado
    Felipe

  • 11/05/2010 at 3:23 pm
    Permalink

    Prezado Ricardo
    Realmente não quero o peso do Milestone, então:
    onde faço esse curso extrarrápido do Android ?
    como faço para instalar esse firmware ?
    Obrigado
    Felipe

  • 09/06/2010 at 6:13 pm
    Permalink

    Amigos tambem tive esses problemas. O bloqueio da tela era o que mais me incomodava. Resolvi o problema pesquisando na internet. Basta desativar uma funçao do chip ( no caso da VIVO)
    Vc vai em Vivo Chip/Facilidades/DDD/desativar. Pronto nao deu masi esse Bug. Agora aquqestao da BAteria. so mesmo trocando a versao do firmware, coisa que eu ainda nao fiz..
    Abco

  • 20/11/2010 at 4:53 pm
    Permalink

    Esse celular é uma porcaria, nd presta nele, a bateria não dura nd, o celular não desperta desligado, os arquivos não ficam organizados, a net não desliga, resumindo é uma porcaria…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *