Blogueira mostra novos jeitos de se ganhar dinheiro offline com Blogs só para ir ao Campus Party

A 1ª coisa que eu gostaria de informar é que o Infoblog estará presente no Campus Party Brasil 2008 – A maior feira tecnológica do mundo. A idéia é cobrir o que vai acontecer no evento durante a noite/madrugada (quando possível) via Twitter/Flickr/Infoblog /Podcast Decodificando.

Quem quiser acompanhar o que as outras pessoas estarão postando sobre o Campus Party, poderá utilizar a futura ferramenta do BlogBlogs que pretende agregar praticamente tudo que for publicado a respeito do Campus Party. Maiores informações no Blog da Lucia Freitas!

Mas o maior auê-babado-fofoca-hype que está agitando as semanas pré Campus Party é o caso que o Graveheart chamou de “A blogueira famosa que vendeu o corpo para ir ao Campus Blog“. Ao invés de ela vender pixels em seu blog, ela está disponibilizando espaços para patrocinadores em sua roupa, fazendo simplesmente o que qualquer jogador de futebol ou piloto de automobilismo faz, somente adaptando para o seu caso, chamando grandes Blogs para financiar essa empreitada!!!

Danica Partick

Será que a Blogueira será a nova Danica Patrick da blogosfera?

E sabe o que é o mais incrível? Este blogueiro que vos escreve foi chamado pelo “departamento de marketing” da blogueira para comprar uma cota de patrocinio durante o “IPO” das vendas, e não pensou 2 vezes em torrar todo seu adsense para ter sua marca divulgada nessa empreitada. Tudo indica que estarei abaixo de um grande profeta da Blogosfera (será que essa informação é uma balela?)…

Case da Blogueira

Foto que o departamento de Marketing enviou confirmando os patrocinadores

Tudo isso mostra que com pouco de popularidade, credibilidade e originalidade, qualquer blogueiro pode sair do conjunto “adsense – submarino – buscapé – hotwords – mercado livre – boo-box” para conseguir ganhar a vida com Blogs. Afinal todo problogger além de blogueiro é empreendedor! E ela mandou muito bem!!

Ps: Se eu vendesse cotas para patrocinadores na minha camisa do Campus Party, alguém pagaria? “Dé Real” um espacinho de 10×15 cm na camisa durante 7 dias… Ajuda aê!! Eu poderia estar roubando…

Ps2: Agora, a pergunta que não quer calar: QUEM RAIOS É A BLOGUEIRA FAMOSA QUE VENDEU O CORPO PARA IR AO CAMPUS PARTY???? A Cynara Peixoto?? A Bia Kunze?? A Fabiane Lima do Meio Bit? Alguém fora do mundo da Tecnologia, como as Blogueiras da Playboy Dani Koetz, Mirian Bottan ou a Marina Santa Helena?? Blogueiras que são Estrelas da TV como Luana Piovani, Carla Perez ou Iris do BBB… Será que a blogueira famosa é a verdadeira Miss Cangaiba? Alguma outra sugestão de blogueira famosa??? FAÇAM SEUS POSTS SUAS APOSTAS!

Alguns Blogs que comentaram a respeito –

Graveheart, do GuraveHaato desu ka?
Extra! Extra! Blogueira vende o corpo para nerds sedentos por sexo, somente para ir ao Campus Party!
“Comprei” um pedaço da blogueira famosa – Veja fotos!

Liliana do Chá de Hortelã
Eu Comprei Um Pedaço Da Blogueira Famosa

10 opiniões sobre “Blogueira mostra novos jeitos de se ganhar dinheiro offline com Blogs só para ir ao Campus Party

  1. Pingback: Blogueira mostra novos jeitos de se ganhar dinheiro offline com Blogs só para ir ao Campus Party · HDTV Information, Reviews, and Deals

  2. Eu me pergunto o que a Amanda tem a dizer sobre isto? hehe (ainda mais se você resolver comprar um pedaço da Blogueira)

  3. Fala Pedro!!!

    Ouça o podcast Decodificando 9 para vc ver o que ela descobriu!!! rs rs rs

    Alias, PQP!!! Esqueci de colocar sua sugestão sobre os Ids do mp3…!!! vou fazer isso ainda hoje!!!

    Abraços para vc e para a Denise!

  4. só sei de uma coisa: eu não sou. hahahahaha. Não precisei vender o corpitcho (tem quase 43, mas shape de 30, a Amanda sabe, a Amanda viu), graças a Deus. Conta logo, vai Jonny!

  5. Eu sei quem é, eu sei quem é!!!!! Será que se eu falar aqui o Jonny finalmente vai fazer uma montagem minha??? Heinnn???

  6. Pingback: Tem blogueira vendendo o corpitcho » Ladybug Brasil - Sobrevôos, descobertas, achados.

  7. Pingback: Goitacá » Campus Party: Goitacá prova porque está sempre nos melhores lugares

  8. Pingback: blosque.com | Campus Party 2008 - A Profissão Mais Antiga do Mundo Ainda é Negócio

  9. Pingback: Digital Drops

  10. Pingback: Campus Party - quase estarei lá! » Dia de Folga - opinião com gelo e laranja

  11. Existem muitas maneiras de manifestar a publicidade na Internet. Os mais criativos também são os mais bem sucedidos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *