Google Adsense e o acidente

Acho que todos os blogueiros perceberam que o Google trocou o adsense por uma pergunta do tipo “Qual o maior XXXX do mundo?” em todas as páginas que fizeram menção ao acidente. De certo modo acabei não reclamando, já que o momento não era muito bom para ficar pensando somente no meu lado financeiro.

Bom, hoje eu fui ver se isso acontecia no youtube (da google) também e para a minha surpresa o adsense também foi retirado. Surpresa porque o google deve ganhar um bom dinheiro com propagandas no youtube, mas se manteve seus “princípios”. Com a curiosidade saciada, estava indo dormir quando de repente, pensei: Será que o adword do Google também não mostra propaganda?

Google e o link patrocindado

OPA!!! Pera ai!!! O Google também está ganhando dinheiro com o acidente?? Que feio!!!! Adeus princípios

[Texto editado por causa do filtro do adsense]

Assine o feed do Infoblog Feeds do Infoblog

Compartilhe este texto via Orkut Compartilhe este texto via Facebook Compartilhe este texto via Twitter Compartilhe este texto via UEBA Compartilhe este texto via Google+

Veja também

2 Comments so far

  1. Pedro Villalobos on August 2nd, 2007

    No unico post que eu fiz mencionando o acidente, apareceu esse anuncio da globalaviationlaw.com. Acho que o problema é que não avião palavras especificas patrocinadas, ai acharam melhor nao exibir nada.

  2. jonny on August 2nd, 2007

    Acho que não é isso… mesmo na página principal do Blog ele não está mostrando o anuncio… e na página principal tem muito conetudo 🙁

Leave a reply