Google Adsense e o acidente

Acho que todos os blogueiros perceberam que o Google trocou o adsense por uma pergunta do tipo “Qual o maior XXXX do mundo?” em todas as páginas que fizeram menção ao acidente. De certo modo acabei não reclamando, já que o momento não era muito bom para ficar pensando somente no meu lado financeiro.

Bom, hoje eu fui ver se isso acontecia no youtube (da google) também e para a minha surpresa o adsense também foi retirado. Surpresa porque o google deve ganhar um bom dinheiro com propagandas no youtube, mas se manteve seus “princípios”. Com a curiosidade saciada, estava indo dormir quando de repente, pensei: Será que o adword do Google também não mostra propaganda?

Google e o link patrocindado

OPA!!! Pera ai!!! O Google também está ganhando dinheiro com o acidente?? Que feio!!!! Adeus princípios

[Texto editado por causa do filtro do adsense]

2 comentários em “Google Adsense e o acidente

  • 02/08/2007 em 1:39 am
    Permalink

    No unico post que eu fiz mencionando o acidente, apareceu esse anuncio da globalaviationlaw.com. Acho que o problema é que não avião palavras especificas patrocinadas, ai acharam melhor nao exibir nada.

  • 02/08/2007 em 11:41 am
    Permalink

    Acho que não é isso… mesmo na página principal do Blog ele não está mostrando o anuncio… e na página principal tem muito conetudo 🙁

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.