Parabéns para a Bia Kunze

Poxa… A mãe de um dos meus melhores amigos acabou de falecer no Incor, e eu já estava de saída para o Cemitério de Congonhas, quando bem na hora que estava desligando o monitor aparece um feed não lido do Contraditórium!

Como era só um, resolvi ver o que era e descobri que hoje é aniversário da Bia Kunze!! Ai tive que parar para escrever umas palavrinas antes de sair (também para espairecer um pouco) …

Eu sempre escrevi “colunas” na internet, principalmente falando de edição de imagens e php, mas só depois que eu comprei meu Moto Q que acabei conhecendo o blog da “Garota sem fio”, e ví que ficar escrevendo tutoriais é muito chato!!! Legal mesmo era escrever algo mais “pessoal” e menos “bitolado”. Ai que eu entrei no mundo dos blogs!!!!

Algumas semanas depois ela lançou um “pod sem fio” justamente falando do moto Q. Quando ouvi, pensei: “caramba!!! eu sempre gostei de editar audio/vídeo! Por que não fazer um desse troço ai de podcast?”

Hoje escrever blogs (o meu pessoal e o infoblog) e gravar o podcast (decodificando) são meus passatempos prediletos!!! Por ai dá para se ter uma idéia da admiração que eu tenho pelo trabalho dela! É Larry Bird na quadra, Neto nos gramados e Bia Kunze nos blogs 😀

Parabéns Bia Kunze!!! Agora que você está de mudança para o ABC, quem sabe a gente não se cruza por ai? (me desculpe, mas vou ser tiéte e vou pedir para bater uma foto!!!)

ps: para quem acha que estou inventando tudo isso, basta ouvir o episódio Zero do decodificando

[audio:http://decodificando.com.br/podcasts/flash/Decodificando000.mp3]

Ps2: fica aqui meus pêsames para a familia Yamaguti, e um abraço hiper especial ao meu grande amigo Humberto Teté!

One thought on “Parabéns para a Bia Kunze

  • 29/08/2007 at 1:22 am
    Permalink

    É o círculo da vida, meu caro.

    AProveite que ficou mais feliz pela Bia, e vá consolar seu amigo. Ele está precisando de toda ajuda possível.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *