Formulário de contato com o Google

Formulário de contato do Google

O Rafael Slonik perguntou uma vez na lista da Blogosfera sobre como entrar em contato com o Google para falar a respeito de um aspecto legal.

Eu achei que todos conheciam, mas como ninguém respondeu, pelo jeito muita gente não sabe.

O endereço é:

http://www.google.com/support/bin/request.py?contact=1

Serve para responder problemas legais das ferramentas do Google (busca, blogspot, orkut, adsense, adwords, etc…) e outros tipos de contatos.

No caso do Speedy X Blogspot, a resposta veio em 4 dias!

Ps: devem ter escondido esse formulário de propósito! Imagine o tanto de gente que escreveria para eles se fosse de fácil acesso!!!!?

Ps2: Eu não sei como chegar nesse formulário de novo!!

12 thoughts on “Formulário de contato com o Google

  • 18/08/2007 at 10:41 am
    Permalink

    Procurei isso várias vezes…
    dessa vez vou salvar nos favoritos…

  • 18/08/2007 at 8:16 pm
    Permalink

    RE RE RE RE!!

    Eu não lembro como consegui! RA RA RA RA RA

  • 10/10/2007 at 5:00 pm
    Permalink

    Gostaria de saber como faço para encerrar, a conta da minha falecida esposa, pois não tenho a senha????? Conta da falecida no orkut: marialuisa_meira@yahoo.com.br. Grato desde já.

  • 10/10/2007 at 8:31 pm
    Permalink

    acho que a melhor coisa a se fazer é entrar no orkut e entrar em contato com o próprio pessoal do orkut…

    Se você não tiver conta, o melhor é criar um…

    De qualquer jeito, entre em contato com o pessoal do Google no Brasil no link ai de cima. Talvez eles resolvam seu problema…

    Boa sorte

  • 03/01/2008 at 8:07 am
    Permalink

    Eu esqueci minha senha do orkut….
    e não tem como eu pedir prá mandar outra pro meu email porque se não tenho a senha como vou acessar ele…????
    é a mesma senha……..

    me ajude por favor….
    não está mandando para esse endereço….
    porque não coloquei ele eu fiz um novo do yahoo….

    desde de já obrigada!!!

  • 27/02/2008 at 5:19 pm
    Permalink

    oooh google, nâo entendo vcs,.vcs deixam mulheres
    mostrando o [editado],deixam comunidades racistas e outras com intuito marginais;e excluem nosso orkut,mostrando o corpo nú?.que perigo isso causa?
    vcs tem medo da mâe de vcs olharem?
    vâo se [editado]….se tiverem que excluir orkut dos outros,teraâo que excluir de toda a piranhada que tem nessa merda.vcs sâo uma cambada de filhas da putas,metidos a moralistas

  • 09/03/2008 at 6:40 pm
    Permalink

    Se existia uma coisa que me deixava puto com o Google, era não conseguir mandar uma droga de um e-mail reportando um problema aqui ou alí.
    Obrigado!

  • 29/07/2008 at 3:13 pm
    Permalink

    invadiram o orkut da minha filha, e não sei o que fizeram q agora ela não consegue acessar, o e-mail e senha estão corretos mas quando ela tenta entrar aparece outra página como se fosse para criar um novo orkut, mas o orkut dela ainda existe porque eu ainda a tenho nos meus amigos, queremos excluir mas não sabemos como, queria ver se o google sendo responsável pelo orkut pode excluir para q possamos fazer outro, não queremos ficar com o orkut velho já q não temos como acessá-lo e queremos evitar problemas futuros, já enviei um e-mail mas não obtive retorno. entrem em contato comigo no meu e-mail q eu passo o e-mail dela, acreditando na seriedade do google espero retorno o mais rápido possível.Obrigado

  • 10/02/2009 at 6:56 pm
    Permalink

    MINHA OPINIÃO
    O ORKUT e o MSN sã ainda os melhores meios d comunicação, dá d 10 a 0 no bate papo pq ñ v coração, mas vemos a cara. O orkut seria melhor se fosse mais aberto, livre, popular, mais espaço p escrever, sem barreira ou cadeado q t mundo pudesse ver todo mundo. Mas o q estraga sã os malditos harchs, vírus, joios, demônios q entram n Orkut p destruir as nossas amizades invadindo as privacidades roubando os perfis. No Orkut encontrei trigos, gentes boas; boas amizades, q me deixam inspirado.

    Já escrevi vários livros, poemas, poesias, temas teatrais e letras musicais. A vida é assim ning faz nada sozinho um depende d outro queira ou ñ e d Deus. Já compus uma música sobre Maria Madalena q poderá ser um grande sucesso n mundo inteiro e já registrei nos Direitos Autorais. Foi à música q eu mais chorei, pesquisei e li a Bíblia durante a composição. É música, poesia e teatro ao mesmo tempo. É muita emoção a mulher q ungiu Jesus, seguiu seus passos e das primeiras q viu Ele após a ressurreição. Aut: P Sena

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *