Acabando com o bafafá da geladeira da Coca-cola & blogs de aluguel

O assunto mais falado de hoje na Blogosfera não foi a queda da internet da Telefônica, e sim a questão dos “blogs de aluguel”. Esse termo foi usado no site (blog?) Blue Bus, questionando a nova ação de marketing da Coca-cola, que selecionou 9 blogueiros e enviou uma “geladeira” com o novo hidrotônico i9.

Para evitar maiores crises de ciúmes do Blue Bus, sugiro uma solução rápida para acabar com a choradeira.  Basta uma simples reformulação da ação de marketing!

i9 geladeira e bluebus

(Foto original da geladeira by Ziggy)

Se você ainda não leu nada a respeito, vale a pena dar um pulo no Contraditorium – E o BlueBlus pelo jeito se vende bem barato…

Ps: Só por curiosidade, os 9 que receberam a geladeira foram Alexandre Inagaki, Baunilha, Caio Novaes, Carlos Merigo, Guilherme Cury, Ian Black, Luiz Jerônimo, Nick Ellis e o Rafael Ziggy.

7 opiniões sobre “Acabando com o bafafá da geladeira da Coca-cola & blogs de aluguel

  1. Não vejo nada de mais em aceitar participar de uma ação assim. Se pararem esse onibus azul na rua e oferecerem uma garrafa de algum refrigereco ele vai aceitar, e vai falar pra seus conhecidos, bem ou mal.

    A questão desse cara é a inveja evidente. Não vejo nada de errado ou desonesto em ganhar dinheiro ou participar de promoções sendo um blogueiro. Mas infelizmente ainda não caiu a ficha de uma pá de gente né, fazer o que?

    Abraços Jonny! Foi bom passar aqui depois de tanto tempo :) Bom fim de semana!

  2. nao creio q seja inveja, sim a visão jornalistica do pessoal do bluebus (eu assino o feed deles desde 2004), eles nunca entenderem ou nao quiseram entender oq era um blog, só pensaram q era um bando de gente querendo ser jornalista sem se formar.

    mas hey, ficou mto bem feita a img, hahahahaa
    gargalhei aki!

  3. Pingback: Digital Drops » Blog Archive » Coca-Cola Lança i9 Hidrotônico em 9 Blogs Brasileiros

  4. Vejo o seguinte: se o blog é seu, você quem banca, que corre atrás, que arruma patricínio, que escreva o que quiser… E que leiam os que querem…

    No final, quem vai continuar ganhando (como está) é a Coca-cola, que gasta milhões em propaganda por ano e não ia fazer nada “sem pensar” nas conseqüências.

    Até os invejosos, os que tiveram dor-de-cotovelo por não receber a propaganda (e o presente!!!), estão colaborando com a divulgação do produto.

    Daqui a alguns dias todo mundo esquece o assunto, mas todos vão lembrar da tal bebida, e no “buteco”: “- Lembra que um blog falou mau dessa bebida, qual era mesmo? Há num lembro! Ummmm…”

    Aliás, não agüento mais ouvir falar de iPhone!!!

  5. o andré tem razão, eu nem saberia q produto era essa se nao tvesse todo esse bafafá

    mas hey, eu n to cansado de ouvir do iphone nao!

  6. Pingback: Entre geladeiras e pingüins | DireitoeTrabalho.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>