Acabando com o bafafá da geladeira da Coca-cola & blogs de aluguel
O assunto mais falado de hoje na Blogosfera não foi a queda da internet da Telefônica, e sim a questão dos “blogs de aluguel”. Esse termo foi usado no site (blog?) Blue Bus, questionando a nova ação de marketing da Coca-cola, que selecionou 9 blogueiros e enviou uma “geladeira” com o novo hidrotônico i9.
Para evitar maiores crises de ciúmes do Blue Bus, sugiro uma solução rápida para acabar com a choradeira. Basta uma simples reformulação da ação de marketing!
(Foto original da geladeira by Ziggy)
Se você ainda não leu nada a respeito, vale a pena dar um pulo no Contraditorium – E o BlueBlus pelo jeito se vende bem barato…
Ps: Só por curiosidade, os 9 que receberam a geladeira foram Alexandre Inagaki, Baunilha, Caio Novaes, Carlos Merigo, Guilherme Cury, Ian Black, Luiz Jerônimo, Nick Ellis e o Rafael Ziggy.
Não vejo nada de mais em aceitar participar de uma ação assim. Se pararem esse onibus azul na rua e oferecerem uma garrafa de algum refrigereco ele vai aceitar, e vai falar pra seus conhecidos, bem ou mal.
A questão desse cara é a inveja evidente. Não vejo nada de errado ou desonesto em ganhar dinheiro ou participar de promoções sendo um blogueiro. Mas infelizmente ainda não caiu a ficha de uma pá de gente né, fazer o que?
Abraços Jonny! Foi bom passar aqui depois de tanto tempo 🙂 Bom fim de semana!
nao creio q seja inveja, sim a visão jornalistica do pessoal do bluebus (eu assino o feed deles desde 2004), eles nunca entenderem ou nao quiseram entender oq era um blog, só pensaram q era um bando de gente querendo ser jornalista sem se formar.
mas hey, ficou mto bem feita a img, hahahahaa
gargalhei aki!
Pingback: Digital Drops » Blog Archive » Coca-Cola Lança i9 Hidrotônico em 9 Blogs Brasileiros
Vejo o seguinte: se o blog é seu, você quem banca, que corre atrás, que arruma patricÃnio, que escreva o que quiser… E que leiam os que querem…
No final, quem vai continuar ganhando (como está) é a Coca-cola, que gasta milhões em propaganda por ano e não ia fazer nada “sem pensar” nas conseqüências.
Até os invejosos, os que tiveram dor-de-cotovelo por não receber a propaganda (e o presente!!!), estão colaborando com a divulgação do produto.
Daqui a alguns dias todo mundo esquece o assunto, mas todos vão lembrar da tal bebida, e no “buteco”: “- Lembra que um blog falou mau dessa bebida, qual era mesmo? Há num lembro! Ummmm…”
Aliás, não agüento mais ouvir falar de iPhone!!!
o andré tem razão, eu nem saberia q produto era essa se nao tvesse todo esse bafafá
mas hey, eu n to cansado de ouvir do iphone nao!
nJABSHBAhsbhajsbahj boaa hein
Pingback: Entre geladeiras e pingüins | DireitoeTrabalho.com
Jonny, temos que conversar sobre aquele evento aqui no RJ, hein?
abraços!