O que fazer com um Smartphone?

moto_q.jpgAssim que comecei a namorar a conta do celular bateu a casa dos R$100,00 (tinha um plano de 30 minutos por 30 e tantos reais). Obviamente, achei mais vantajoso mudar para um plano melhor e, para a minha surpresa, a Vivo tinha um plano de R$120 que um dos bonus era 1000 minutos para um número da vivo. Perfeito!! Poderia ligar a vontade para a Amanda e ainda ficar ligando para outras pessoas sem me preocupar com minutos (já que o plano de 120 minutos dá direito a 180 minutos de ligação para qualquer celular, o que é coisa pra caramba).

Depois eu ví que com esse plano eu poderia comprar um celular com o preço bem mais em conta, e acabei optando pelo Moto Q, um smartphone bonitinho, mas não tinha a menor idéia do que fazer com ele.

Enfim, para compensar o investimento, comecei a fazer tudo no celular (anotar gastos, utilizar mais a agenda do celular, etc.).

Só que tudo isso daria para fazer com papel e caneta. Não me sentia recompensado com o gasto extra…

Foi ai que conheci o blog da garota sem fio, e vi que existe milhares de coisas para se fazer com um smartphone. Ainda mais que eu assinei também o plano “Smartmail” que dá acesso ilimitado à internet.

Com o tempo vou postando as coisas legais que dá para fazer (uma delas que eu descobri já postei ai em baixo).

correção pós envio: Hoje eu me arrependo de ter escolhido o Moto Q porque a bateria dele não dura nem 10 horas, mesmo sem usar praticamente nada. Mas não largo mais de um Smartphone (ou um Palm). Bom,menos mal que dá para carregar a bateria na porta USB de qualquer micro e também tenho carregador veicular…

One thought on “O que fazer com um Smartphone?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *