3 comentários em “Review Impressora Samsung CLP-315

  • Pingback: Infopod » Review Impressora Samsung CLP-315

  • 13/02/2009 em 10:55 am
    Permalink

    Gostaria de expressar minha inteira indignação com o produto SAMSUNG CLP 315 adquirido pela minha empresa em Dezembro de 2008.

    Ao realizar uma pesquisa entre as diversas impressoras no mercado, verifiquei que o produto em questão possui as seguintes especificações:
    Consumíveis* Cartucho Toner Preto: rendimento médio contínuo do cartucho preto: 1.500 páginas padrão (1) *Fonte: http://www.samsung.com/br

    Como nossa empresa utiliza em média 400-500 impressões por mês, acreditamos que a SAMSUNG CLP 315 fosse uma boa solução em questão de qualidade de impressão e economia de suprimentos.

    Porém, já no 1º mês de uso, após 20 dias de utilização já foi necessário efetuar a 1ª troca de toner. Inicialmente, já identificamos uma distorção com relação às especificações do produto. E, para o nosso espanto, 22 dias após a 1ª troca, nos foi necessário trocar novamente o toner preto.

    Considerando o valor alto do toner e também a distorção quanto às especificações do produto, entramos em contato com a Central de Atendimento Samsung no dia 13/02 às 11h20 para verificar sobre este problema.

    Para nossa TOTAL incompreensão, a atendente Débora nos informou que o consumo médio de 1500 páginas para o toner preto considera a impressão de apenas 5% da página – o que é ridículo! Nenhuma empresa que tenhamos conhecimento utiliza apenas 5% da página!

    Estamos totalmente insatisfeitos com este resultado e consideramos ilícita a divulgação errônea e enganosa das especificações deste produto no site da Samsung.

  • 16/01/2010 em 7:49 pm
    Permalink

    Comprei uma, mas as impressões de fotos não estão ficando muito boas. E já vi comentários em outros sites e falam que está acontecendo a mesma coisa. Seria problema na minha impressora? Alguma configuração especial pra imprimir foto?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.