Se não cancelar sua assinatura você leva…

Todo mundo aqui com certeza já tentou cancelar alguma assinatura, seja de revista, jornal, provedor de internet, celular, etc…

Como todos já devem ter percebido, existe um setor que provavelmente chama-se “setor de fidelidade”, que é o responsável por fazer quase de tudo para você desistir de sua idéia, como dar pacotes grátis de um plano X, extensão de bonus de um plano Y, etc. São sempre as telefonistas mais atenciosas, que te tratam com voz delicada, bem diferente do cara ignorante do setor de cobrança.

Pois é! Parece que essa idéia também chegou nos serviços automatizados da internet! Hoje eu fui cancelar um provedor de hospedagem e eis que quando cliquei em “encerrar a conta” apareceu a seguinte janela:

Que tal?

Será que em breve vou ter que ficar falando para o “servidor de fidelidade” que eu estou mudando de país* para eles não ficarem insistindo?

(hummmmmmm… se bem que R$150,00 de AdWords iria ser uma boa…)

*essa é a melhor desculpa para cancelar serviços!

6 thoughts on “Se não cancelar sua assinatura você leva…

  • 12/09/2007 at 8:08 am
    Permalink

    Bom dia!!

    já venho lendo seus post todos os dias por pelo menos umas 2 semanas, mas nunca dava tempo de comentar antes do servidor do meu trabalho bloquear a net… hj finalmente deu certo \o/

    quero te dar os parabens pelo blog, eu acho o maximo!!

    e particularmente sobre esse tópico, adorei a desculpa de mudar de pais!! ahahaha

    abraços! =D

  • 12/09/2007 at 1:43 pm
    Permalink

    TU TU TU TU TU (barulho de telefone ocupado)

    re re re

  • 12/09/2007 at 6:06 pm
    Permalink

    Mudar de país? hummmmm…. Aaaarre!!! COMO NUNCA PENSEI NISSO??? Você mudou minha vida Jonny!!! hueheuheuehe, farei isso sempre!!!!

    Já pensou se ao clicar naquele NÃO, aparece outra janelinha dizendo: OLHA LÁ! ESSA É UMA OPORTUNIDADE ÚNICA! SIM ou NÃO??? hehehehe… não duvido que aconteça em breve… Bacana o post.

  • 12/09/2007 at 7:14 pm
    Permalink

    Mr Sampson!
    Não preciso imaginar não…

    Basta tentar desinstalar qualquer coisa do Windows para ver esse monte de janelas! RA RA RA

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *