Infoblog – O blog de tecnologia que não falou do Iphone

Seguindo a sugestão da Nospheratti no post Blog Brand – Elementos da Marca – Slogan resolvi colocar um nome para o meu Infoblog. Mas nada de útil me passou na cabeça.

Só que lendo todos os blogs de tecnologia, acabei reparando que eu nunca escrevi nada sobre o Iphone!!! Será que eu sou o único?? Por via das dúvidas, resolvi deixar um slogan genérico, com um certo toque de humor.

“Infoblog – O blog de tecnologia que não falou do Iphone iPhone”.

A única vez que eu toquei no assunto foi quando eu citei que a Microsoft lançou seu “Iphone iPhone de mesa”! Então não conta!

Na verdade, o único motivo que eu não falei nada é que as únicas 3 pessoas que tem um Ipod iPhone que eu conheço são o Ninja (shuffle), a Carol Perrengue (shuffle) e o Teté (nano). Caramba! Nem o Ipod iPod é acessível no Brasil!

Pronto. Vou voltar a falar de tecnologia do dia-a-dia!

[editado] Correções sugeridas pelo leitor Felipe Cepriano

Assine o feed do Infoblog Feeds do Infoblog

Compartilhe este texto via Orkut Compartilhe este texto via Facebook Compartilhe este texto via Twitter Compartilhe este texto via UEBA Compartilhe este texto via Google+

Veja também

2 Comments so far

  1. Felipe Cepriano on July 6th, 2007

    Eu sei que parece coisa de macxiita (e não deixa de ser… :P), mas é iPod, com o i minúsculo. Ipod fica tão estranho….

  2. Marcela on October 31st, 2007

    Bom dia!

    Sou de Florianópolis e estou divulgando um novo serviço gratuito na Internet criado por uma empresa de TI aqui da cidade. É o MercadoFechado (www.mercadofechado.com.br). É bem interessante. Mando esse email para que você conheça o sistema, experimente e, se gostar e puder divulgar no blog, melhor ainda. Queremos popularizar o serviço que mistura site de anúncios com site de relacionamento.

    É bem legal. O MercadoFechado permite aos usuários anunciarem gratuitamente para seus amigos produtos que desejam comprar ou vender. Os anúncios ficam visíveis somente para a rede de relacionamento do usuário. O serviço é simples, fácil de usar e totalmente gratuito. Para anunciar, basta preencher um cadastro e convidar seus amigos para que recebam as ofertas. É possível pelo site se logar nos sistemas de e-mail e convidar os contatos. A cada quinze dias, os contatos cadastrados recebem um relatório com os anúncios feitos pelos amigos. A negociação não é feita on-line. A proposta do serviço é apenas informar os amigos, através de anúncios, sobre o que se deseja comprar ou vender.

    Se puder. acesse http://www.mercadofechado.com.br, torne-se um usuário e divulgue.

    Outra coisa legal é que a empresa criou um blog para se comunicar com os usuários:
    http://mercadofechado.blogspot.com

    Se quiser mais detalhes, é só falar.

    Abraço,

    Marcela

Leave a reply